Active petitions in over 75 countries World Times
Quere-mos mais Trafego no E-escola 7 Signatures
Published by e-escola on Jul 13, 2008
Category: Education
Region: Portugal
Target: Quere-mos mais Trafego no E-escola

Petition text:
Nós alunos e professores aderentes ao programa e-escola, vimos por este meio pedir a todas as operadoras móveis envolvidas que nos forneçam uma Internet padrão da mensalidade prevista com um tráfego suficiente para a utilização de um período mensal.

Actualmente o tarifário padrão oferecido pelas operadoras TMN, Vodafone e Optimus revelam-se bom ou suficiente em termos de velocidade mas em termos de tráfego são bastante limitados (1 GB) que apenas prevê uma utilização capaz de sustentar pouco mais que 24 horas do uso das 720 horas mensais, sendo isto apenas uma visão de calculo médio, não temos a intenção de estar 720 horas a frente de um computador, apenas pedimos que o tráfego seja minimamente decente ao que realmente é necessário nos dias de hoje.

Esta petição só deve ser assinada por aderentes ao programa e-escola, devem inserir o vosso primeiro e ultimo nome e á frente desse apenas os últimos 3 dígitos do vosso código de validação que vou foi fornecido pela vossa escola.

Exemplo: Filomena Alberca 111

Complete the fields below and click 'Sign'. Optional fields may be completed or left blank.

Title: (optional)
(Mr, Mrs, Ms, Dr. etc)
 
First Name:  *
 
Last Name:  *
 
Signature Display Display my name (given above) in the public signature list. (Recommended). If unchecked, your name will appear as Anonymous. [?]
 
Street Address:  *
 
Short Comment to Target:

Max 500 characters

characters left
Hide my comment. [?]
(optional)
 
Verification Code:
This is a captcha-picture
Enter the code and click 'Sign':
Refresh [?]



 *
 
The code 'verifies' you are not a bot. [?] If you are visually impaired, click here or on the blue refresh icon.
 
 
Your signature will include your IP address which will be available to the author and GoPetition administrators for security reasons.
 
* - required fields

GoPetition respects your privacy. Click here for more information.